Os clientes CASTIIS têm disponíveis as seguintes formas para apresentar sugestões/reclamações, nomeadamente:
-Formulário interno Reclamação/sugestão, em formato papel, disponibilizado na receção do CASTIIS ou através do formulário digital
-Livro de reclamações, nos termos da legislação em vigor, em formato físico (a solicitar na secretaria), ou eletrónico no website do ‘Livro de Reclamações’. Estas reclamações são tratadas de acordo com a legislação em vigor.
DENÚNCIAS
Os clientes CASTIIS têm disponíveis as seguintes formas para apresentar Denúncias, nomeadamente:
DENÚNCIA ESCRITA | Por correio eletrónico (email) | A denúncia deve ser remetida para: |
Por correio regular | A denúncia deve ser remetida em envelope fechado, com a indicação, no exterior – NÃO ABRIR – para o seguinte endereço:
Departamento da Qualidade – CASTIIS |
|
Formulário de Registo Interno | Formulário disponibilizado pelo CASTIIS, caso solicitado
Registo Interno de Denúncia (CAS DT 042) |
|
Formulário digital | Registo no formulário | |
DENÚNCIA VERBAL | Por telefone | 938 343 804 – disponível entre as 09:30 – 17:30 |
Em reunião
presencial, a pedido do denunciante |
A reunião presencial efetua-se apenas nas situações em que a mesma seja pedida pelo denunciante.
Para esse efeito, deve ser solicitada a sua marcação prévia através de qualquer dos contactos referidos acima. |
Formulário digital
Por favor preencha os campos que se seguem e carregue em Enviar.
Alertamos para que, caso opte por efetuar uma denúncia anónima, não lhe poderá posteriormente ser fornecida qualquer informação sobre a mesma.